Legendary Supersonic Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Fórum para quem quer ficar antenado com tudo!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fansites de G48 sob alerta!

Ir para baixo 
AutorMensagem
[KING]DiegoCastanho
Administrador
Administrador
[KING]DiegoCastanho


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : Barueri

Fansites de G48 sob alerta! Empty
MensagemAssunto: Fansites de G48 sob alerta!   Fansites de G48 sob alerta! EmptyQui Mar 24, 2016 6:24 am

Fansites de G48 sob alerta! 3e67263b
Salve pessoal do fórum LSH! Dessa vez temos uma noticia não do G48 em si mais sobre os fan sites dos grupo inclusive sobre esse.

Recentemente o Google está apagando ou banido todos os sites internacionais que postam coisas sobre o G48 seja noticias, fotos ou simplesmente artigos, ao que parece a empresa está alegando direitos de violação de copyright, não se sabe o motivo do porque essa ação do Google está realizada ainda mais agora.

Alguns sites já começaram ou já tiveram seus prejuízos como o site 48family Indonesia que recebeu uma nota de que seu site seria apagado se continuasse suas ações, o Tumblr de backup do site AKB48 Daily foi removido e os donos do site já receberam uma mensagem de violação de copyright pelo site site principal inclusive vários dos seus post já foram suspensos. O ConanAtsuko48 já foi banido do Blogger e também do Wordpress.

Até os sites de fãs japoneses também estão sendo afetados como o site AKB48wrapup que já teve alguns dos seus posts suspensos e traz a seguinte mensagem "This site may harm your computer" e o AKB48 Matome parou de fazer suas postagens diárias desde o final de Janeiro.

Eu não sei o motivo desse ataque do Googles aos sites do G48, ainda mais depois de tanto tempo que muitos existem . Porém, isso também pode afetar o AKB48 FRIENDS (parceiro do LSH), pois caso o site seja apagado do nada, fiquem de olho no Forum do site que pode haver um post lá explicando como deverá prosseguir com os posts. Enquanto isso, fiquem ligados no LSH!

Link do post original: http://www.akb48friends.com.br/2016/03/fan-sites-do-g48-sobre-alerta.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://legendarysupersonichero20.blogspot.com
 
Fansites de G48 sob alerta!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legendary Supersonic Hero :: Mídia :: Notícias-
Ir para: