O Fórum para quem quer ficar antenado com tudo!!
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Versão curta de "Chicken LINE" irrita fãs de SKE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
[KING]DiegoCastanho
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : Barueri

MensagemAssunto: Versão curta de "Chicken LINE" irrita fãs de SKE!   Qui Mar 24, 2016 6:33 am


Salve galera! Definitivamente, a Avex não quer que os fãs desfrutem de MVs completas do SKE48 no YouTube, e a prova concreta pode ser conferida na versão CURTA de "Chicken LINE", single que será lançado em 30 de Março. Pra quem estava esperando a música completa, a surpresa que os fãs tiveram foi desagradável.

Infelizmente, a versão completa do clipe não está disponível no JPOPSUKI, e o mesmo não deve vazar antes do lançamento por força de contrato com a gravadora. Isto por que a Avex não permite que clipes do SKE48 sejam transmitidos pela M-On ou em qualquer canal de TV do Japão, nem divulgar links para a música completa antes da data de lançamento, com o objetivo de barrar a pirataria. Por culpa da Avex, os fãs do SKE terão que esperar até a próxima quarta para conferirem a versão completa da música.

Ao contrário do AKB48 e HKT48, que liberam versões completas de MVs do single anterior (sempre que um novo é lançado), no SKE48 a história é outra. Desde 2011, o grupo-irmã de Nagoya faz parte do casting da Avex Entertainment, da qual não permite a publicação de versões completas através do canal ofical do SKE48 no YouTube.

A gravadora japonesa realmente pega pesado com os fãs que imploram para ver uma versão completa de uma MV (Music Video, ou vídeo musical) na internet e dão de cara com uma versão curta (de duração reduzida). A Avex sempre faz isso com o SKE48 ou qualquer outro artista da gravadora (salvo algumas exceções como AAA e clipes antigos de Exile e Ayumi Hamasaki, mas não para clipes novos).

O SKE48 possui MVs completas de "Tsuyoki Monoyo" até "1! 2! 3! 4! Yoroshiku" (quando o grupo ainda estava sob a Nippon Crown), porém "Banzai Venus" não teve sua MV liberada no YouTube porque na época do lançamento estavam prestes a assinar com a Avex.

Começava aí o drama dos fãs do grupo de Sakae. Em alguns casos a gravadora (da qual o SKE pertence) não permite que a Full MV nem o áudio completo da música vazem em quaisquer redes sociais, com o objetivo de impedir a pirataria. Baseado em uma postagem feita em 31 de março de 2015 no blog Legendary Supersonic Hero, o single "Coquettish Juutaichu" (17º) não vazou antes do lançamento, devido ao fato do NMB48 lançar no mesmo dia "Don't Look Back". A versão completa do clipe só começou a circular no site JPOPSUKI em 03 de abril (feriado de páscoa).

Fonte: http://br.blastingnews.com/cultura/2016/03/ske48-fas-querem-versoes-completas-mas-avex-diz-nao-00820861.html
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://legendarysupersonichero20.blogspot.com
 
Versão curta de "Chicken LINE" irrita fãs de SKE!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nova versão do Flightsim Commander
» MyTraffic X - Versão 5.2a lançada
» lâmpada UV onda longa x onda curta
» Mapa Mundi Interativo on-line
» JMarsch Filatelia - Venda de Selos ON-LINE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Legendary Supersonic Hero :: Mídia :: Notícias-
Ir para: